As vantagens do ventilador de teto

 

Em tempo de verão todo vento é importante, né? A estação mais quente do ano surge com a necessidade de métodos que nos ajudem a diminuir o calor. Ar condicionado, ventilador de mesa, piscina e etc, são muito comentados pela galera. Mas e ventilador de teto? Já pensou nesta solução? Listamos dicas para você as vantagens do uso de ventilador de teto.

Ponto final nos ambientes abafados

O verão chega trazendo aquele ar quente, né? O pior é quando este ar não ventila. Todas as partes da casa acabam por ficar quentes e abafadas. Sabia que o ventilador de teto podem ajudar e muito nestas situações? O ar quente se encontra em cima, próximo ao teto. Desta maneira, abrindo as portas e janelas e ligando o ventilador no modo exausto por 30 minutos ajudará muito.

É um grande auxílio ao ar-condicionado

Tem gente que não abre mão do ar-condicionado por nada, né? Mas pelo reflexo na conta de energia dão uma maneirada, temos uma boa notícia. O ventilador de teto ajuda a refrescar os ambientes e ainda ajuda na economia do seu bolso. Experimente ligar o ar-condicionado quando anoitecer em uma noite de calor, depois de refrescar o ambiente, desligue e deixe o ventilado ligado espelhar o ar gelado.

Economia em todo processo

Além de auxiliar na economia com o preço da energia do ar-condicionado, o ventilador de teto oferece economia em todos os setores que participa. Além de ter um preço consideravelmente baixo, tanto a sua instalação quanto seu uso são de preços inferiores ao que se costuma gastar com ar-condicionado. Sendo assim, é uma boa pedida!

 

 

Comentários