Categorias Cultura Local

Dicas de programação para quem vai curtir o feriadão em Natal

Se você não se programou para viajar na Semana Santa, saiba que Natal também tem ótimas programações para toda a família. A gente te dá algumas dicas do que fazer neste feriadão!

Visitar o Parque da Cidade
O Parque da Cidade é uma opção perfeita para um passeio ao ar livre, seja com as crianças ou com animais de estimação, por exemplo. Ele conta com um espaço super agradável para praticar atividades físicas como caminhada, corrida ou andar de bicicleta. Que tal uma visita?

Participar das atividades do Parque das Dunas
O Parque das Dunas conta com uma ótima programação para quem vai ficar em Natal. Aos domingos, eles realizam o Bosque Encena, às 10h, com programação voltada para a criançada e o Som da Mata, às 16h, que conta com apresentação de músicos locais. Ambos no Anfiteatro Pau Brasil. Esta é uma ótima programação para encerrar o feriadão.

Andar de stand up padle em Ponta Negra
Se você gosta de praia e mar, andar de stund up padle é uma ótima pedida para aproveitar o feriado. As pranchas são alugadas em Ponta Negra, principalmente perto do Morro do Careca e vão fazer você se sentir ainda mais perto deste cartão postal da cidade.

Visitar a Cidade da Criança
A Cidade da Criança, como o nome já diz, tem diversas programações voltadas para os pequenos. Andar de pedalinho na lagoa, dar uma volta de bicicleta, comer algodão doce e brincar no parquinho são algumas das opções. É uma ótima programação para quem tem crianças em casa e quer uma atividade diferente.

Passear na Via Costeira
A Via Costeira tem uma linda paisagem que pode ser apreciada com a brisa do mar relaxante, ótimo lugar para uma caminhada ou para uma corrida.

Tem outra sugestão de programação? Conta pra gente!

Comentários