Categorias Dicas

Saiba como escolher seu revestimento

O revestimento é fase essencial quando se trata de construir ou reformar, pois ele é responsável pelo resultado tão sonhado. São diversas opções de escolhas e pode ser bem difícil conseguir o revestimento perfeito. Mas seguindo as dicas abaixo, o trabalho diminuirá consideravelmente. Vem conferir!

Local de instalação

O local que será colocado é crucial, pois dependendo do material, alguns problemas tendem a aparecer. Exemplo disto é, instalar pisos de madeira em lugares molhados tais como banheiro, cozinha e etc., não é a opção ideal, já que a água pode danificar a madeira.

Quando o local é a cozinha, é preferível usar revestimento cerâmico, pois ele simplifica a limpeza. No banheiro, pastilhas podem ser usadas como forma de decoração.

Design 

Essa fase depende da criatividade, já que não pede para que siga especificação. O mercado dispões de várias possibilidades caso a intenção seja dar volume às paredes. São produtos com profundidades, cortes e angulações diferentes que permitem a exclusividade da decoração do ambiente. Outro fator importante é a iluminação, é interessante que pode ser utilizada de maneira direcional que oferece pontos de luz e sombra, dando mais visibilidade para detalhes de peças usadas no ambiente.

Curtiu nossas dicas? Agora você já sabe como escolher o revestimento ideal.

Comentários