Esqueci meu e-mail e/ou senha de cadastro, como faço?
Para recuperar seu e-mail de cadastro, você terá que nos enviar uma solicitação por e-mail através do faleconosco@comjol.com.br ou
falar diretamente com um de nossos atendentes pelo telefone 84 3616-6060. E não esqueça de ter o CPF em mãos.
Já para a senha, basta acessar a opção esqueci minha senha, clicar no ícone do usuário - canto superior direito da página.
Como faço para me cadastrar no site da Comjol?
Ao acessar o site, você encontrará o ícone de usuário, no canto superior direito. Clique no ícone, acesse entrar ou criar conta e siga o passo a passo.
Fiz o cadastro, mas não recebi o e-mail de confirmação. O que devo fazer?
É possível que seu serviço de e-mail tenha encaminhado a mensagem para o lixo eletrônico (spam), ou no momento do cadastro você
tenha digitado o e-mail incorretamente.
Sugerimos que consulte seu lixo eletrônico (spam) ou refaça seu cadastro.
Se não tiver sucesso, entre em contato conosco através do faleconosco@comjol.com.br ou falar diretamente com um de nossos
atendentes pelo telefone 84 3616-6060. E não esqueça de ter o CPF em mãos.
É possível alterar meu e-mail de cadastro?
Sim, basta nos enviar uma solicitação pro e-mail faleconosco@comjol.com.br, ou falar diretamente com um de nossos atendentes através do telefone 84 3616-6060. E não esqueça de ter o CPF em mãos.
Como faço para atualizar meu cadastro no site?
Acesse seu perfil, no canto superior direito, através do ícone Entrar ou criar conta. Faça login inserindo e-mail e senha. Clique, mais
uma vez, no ícone de usuário, e escolha uma das opções para atualizar suas informações:
Meus Dados
Meus Cartões
Meus Endereços
CNPJ: 08.403.578/0008-77. Endereço: Av. Presidente Bandeira, 882, Alecrim, Natal/RN.