Entregas

Em quais dias e horários a Comjol realiza entrega?

As entregas são realizadas de de segunda a sexta de 8h às 18h e aos sábados, das 8h às 13h. Para ambos os casos não entregamos nos feriados.

Quais os tipos de entrega oferecidos pela Comjol?

Conheça os nossos tipos de entrega:

Entrega Convencional: Compre no site ou na loja física e receba os produtos no endereço informado no ato da compra.

Clique e Retire: Compre no site e retire o produto em uma de nossas lojas físicas.

Entrega Expressa: Compre no site e receba o produto em até 3 horas. O prazo para entrega dos produtos somente começará a contar após a emissão da NF. Esta entrega é válida apenas para endereços localizados em um raio de até 12k,5 Km de distância em relação a loja da Comjol do Alecrim, para produtos que somem até 15kg, com volume máximo de 49cm x 49cm.

Como é feita a cobrança do frete?

O frete é cobrado de acordo com a localidade da entrega e o tipo do produto. Para calcular o valor do frete no site, basta adicionar os produtos desejados no carrinho e em seguida informar o CEP da entrega. Caso sua compra tenha sido realizada em uma de nossas lojas físicas, pedimos que por favor, entre em contato com um de nossos atendentes, enviando um e-mail para faleconosco@comjol.com.br ou através do telefone 84 3616-6000.

Em quais estados a Comjol entrega?

As entregas são realizadas somente no Rio Grande do Norte, sendo necessária sempre a consulta por CEP devido as restrições das transportadoras com relação a produto de grande porte. Para compras realizadas nas lojas físicas, as entregas são realizadas em todo território nacional.

Meu pedido foi entregue parcialmente. O que faço?

No caso das compras online, você poderá receber seus produtos separadamente, em dias diferentes. A data de entrega depende da disponibilidade do produto e da data de faturamento, que pode ocorrer em momentos distintos. Acompanhe o status do seu pedido em nosso site, acessando seu perfil e clicando no link Meus pedidos.


Agora se sua compra foi realizada em uma de nossas lojas físicas, pedimos que por favor, entre em contato com um de nossos atendentes, enviando um e-mail para faleconosco@comjol.com.br ou através do telefone 84 3616-6000.

A transportadora tentou realizar a entrega, mas não tinha ninguém para receber. O que faço?

Faremos uma tentativa de entrega, para saber quando será a próxima tentativa, pedimos que por favor, entre em contato com um de nossos atendentes, enviando um e-mail para faleconosco@comjol.com.br ou através do telefone 84 3616.6000. E não esqueça de ter o CPF em mãos.

Não tenho quem receba meu produto no dia e horário planejado. O que faço?

Para entregas agendadas na loja física, você deve comparecer na loja onde se originou a compra. Para compras realizadas no site, faremos uma tentativa de entrega. Para saber quando será a próxima tentativa, pedimos que por favor, entre em contato com um de nossos atendentes, enviando um e-mail para faleconosco@comjol.com.br ou através do telefone 84 3616.6000. E não esqueça de ter o CPF em mãos.

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável pelo recebimento de mercadorias no endereço indicado, desde que maior de 18 anos e mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento. Para mais informações sobre Entrega Loja Física, pedimos que por favor, entre em contato com um de nossos atendentes. Você pode enviar uma faleconosco@comjol.com.br ou entrar em contato através do telefone 84 3616.6000. E não esqueça de ter o número do pedido em mãos.

Consta no site que o produto foi entregue, mas eu não recebi. O que faço?

Pedimos que por favor, entre em contato com um de nossos atendentes. Para agilizar o atendimento, por gentileza, ter em mãos o número do CPF da compra. Você pode enviar um e-mail para faleconosco@comjol.com.br ou entrar em contato através do telefone 84 3616-6000.

Meu pedido está atrasado. O que faço?

Pedimos que por favor, entre em contato com um de nossos atendentes, enviando uma solicitação por email faleconosco@comjol.com.br ou através do telefone 84 3616-6000. E não esqueça de ter o CPF em mãos. Se sua compra foi realizada em nossa loja online, você também pode acompanhar o status do seu pedido clicando em Meus Pedidos. Basta fazer login e lá encontrará todo histórico da compra.

Vocês realizam entrega em apartamento?

Não entregamos seu pedido em andares superiores, as entregas são realizadas em piso térreo.

Desejo alterar meu endereço de entrega no site. Como faço?

Após finalizada a compra, pedimos que, por favor, entre em contato com um de nossos atendentes, enviando uma e-mail para faleconosco@comjol.com.br ou através do telefone 84 3616-6000, para encontrarmos a melhor forma de ajudar. Para agilizar seu atendimento, tenha em mãos o CPF do titular da compra.

Como faço para acompanhar a entrega do produto que comprei pelo site?

Para acompanhar a sua entrega, faça login no site e acesse Meus Pedidos. Você poderá consultar status da entrega e informações sobre a compra.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com o CEP de entrega e as dimensões do produto. Se sua compra foi realizada em nossa loja online, você pode ver os prazos de entrega no carrinho de compras, inserindo o seu CEP. Já para as compras realizadas em lojas físicas, o prazo é de até 5 dias úteis ou conforme informado no ato da compra. Caso deseje saber mais informações sobre o seu pedido loja física, pedimos que ligue para filial onde se originou o pedido.

Como agendar a minha entrega?

Para agendamentos loja física, no ato da compra, estaremos programando a melhor data de entrega. Para compras realizadas no site, quando você clicar no produto desejado, perceberá que do lado direito, há um campo chamado CEP, ao digitar o seu CEP, aparecerá a opção de recebimento, valor do frete e prazo para entrega.

CNPJ: 08.403.578/0008-77. Endereço: Av. Presidente Bandeira, 882, Alecrim, Natal/RN.