Pagamento

A Comjol possui cartão próprio?

Não dispomos de cartão próprio da loja, mas aceitamos todos os principais cartões de crédito emitidos no Brasil, para a sua melhor comodidade.

Qual a parcela mínima para pagamentos com cartão de crédito na Comjol?

Não existe valor mínimo para suas compras no cartão de crédito, ou seja, você pode passar qualquer valor no cartão. No entanto, para parcelar a compra em até 5x sem juros, existe uma parcela mínima de R$40,00 e para parcelar suas compras em até 10x sem juros existe uma parcela mínima de R$100,00. Aceitamos todos os principais cartões de crédito emitidos no Brasil.

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Aceitamos os principais cartões de crédito e débito. Parcelamos em até 5x sem juros com uma parcela mínima de R$40,00 e para parcelar suas compras em até 10x sem juros existe uma parcela mínima de R$100,00 Esclarecemos que, para as compras realizadas no site, estamos aceitando apenas cartão de crédito e débito.

Quais cartões de crédito são aceitos?

Aceitamos todos os principais cartões de crédito emitidos no Brasil.

Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?

Não. Recebemos apenas os principais cartões de crédito e débito emitidos no Brasil.

É possível parcelar a compra em dois ou mais cartões?

Sim, é possível. No site, você pode optar por cadastrar outros cartões clicando na opção “Cadastrar novo cartão” e informar o valor que será debitado em cada um deles.

Para compras na loja, você pode informar à operadora de caixa sobre o desejo de dividir o valor em mais de um cartão

Posso dividir minhas compras em quantas parcelas?

Parcelamos em 5 vezes sem juros, com parcelas mínimas de R$40,00 e parcelamos em até 10 vezes sem juros, com parcela mínima de R$100,00 Também oferecemos parcelamentos diferenciados em promoções e campanhas específicas. Acompanhe nossas novidades pelo site ou pelas redes sociais.

Se eu contratar o parcelamento, outros lançamentos serão inclusos no valor das parcelas futuras?

Os valores são fixos e não incluímos juros nas compras parceladas.

Posso fazer pagamento por boleto?

Sim. Oferecemos essa opção de pagamento para Pessoa Jurídica, através do nosso serviço de Vendas Corporativas. Para compras realizadas em nossa loja online, no momento estamos recebendo apenas cartão de crédito e débito.

Posso alterar o cartão depois da finalização da compra?

Não. Após a conclusão do pedido, não será mais possível alterá-lo. Para novas compras será necessário fazer um novo pedido.

Desejo alterar a forma de pagamento, mas meu pedido já foi aprovado. É possível?

Após a confirmação e finalização do pedido, não será possível reabri-lo para alterar a forma de pagamento

Como é feita a confirmação do pagamento?

O prazo é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir da conclusão do seu pedido de compra. Após confirmação e pagamento dos produtos, você receberá uma notificação via e-mail informando sobre aprovação ou não dos seus pedidos.

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Pedimos que, por favor, entre em contato com um de nossos atendentes enviando um e-mail para faleconosco@comjol.com.br ou através do telefone 84 3616-6000. E não esqueça de ter o CPF em mãos. É importante você saber que nos casos em que o cancelamento já foi solicitado, o estorno poderá ocorrer até as duas próximas faturas do cartão de crédito, após a data da solicitação.

Como devo solucionar a cobrança indevida na fatura do meu cartão?

Pedimos que, por favor, entre em contato com um de nossos atendentes enviando um e-mail para faleconosco@comjol.com.br ou através do telefone 84 3616-6000. E não esqueça de ter o CPF em mãos. É importante que você saiba que, nos casos em que o cancelamento já foi solicitado, o estorno poderá ocorrer até as duas próximas faturas do cartão de crédito, após a solicitação.

Quais são os prazos para estorno de pagamento?

A data de ajuste dependerá da data de fechamento da sua fatura e da instituição financeira emissora do cartão. O estorno deve ser solicitado em situações de não conformidade com o pagamento de suas compras, constatação de fraude ou devolução dentro do prazo legal. A devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra. No caso do cartão de crédito, solicitaremos o cancelamento à administradora do cartão. O estorno aparecerá em sua fatura, incluindo as parcelas já pagas, se existirem.

Como será realizado o estorno do pagamento?

Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá da mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra. No caso do cartão de crédito, solicitaremos o cancelamento à administradora do cartão. O estorno aparecerá em sua fatura, incluindo as parcelas já pagas, se existirem. A data de ajuste dependerá do fechamento e da instituição financeira emissora do cartão.

Como solicitar carta de correção para a minha Nota Fiscal?

Será preciso acessar o site da http://www.nfe.fazenda.gov.br e solicitar a correção de seus dados. A Carta de Correção Eletrônica está disponível em todo o Brasil, no entanto, o contribuinte deve se informar sobre a disponibilidade em seu Estado.

Como solicitar a 2ª via da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) ou DANFE?

Para retirada de Notas Fiscais basta acessar o link do Portal da Nota Fiscal: http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/principal.aspx . No entanto, se a 1ª via da Nota Fiscal já foi impressa, podemos entregar uma declaração que lhe dará respaldo em assistências técnicas do fabricante, pois a 1ª via original de uma Nota Fiscal só é impressa uma única vez. Você pode solicitar essa declaração indo pessoalmente em uma de nossas lojas no Setor de Atendimento ao cliente.

Como imprimir a 2ª Via do boleto bancário?

Você consegue imprimir no próprio site do banco, no qual o boleto foi gerado. Os juros são atualizados automaticamente. Caso não consiga, pedimos que, por favor, entre em contato com um de nossos atendente e solicite o envio do boleto atualizado. Você pode enviar um e-mail para faleconosco@comjol.com.br ou através do telefone 84 3616-6000. E não esqueça de ter o número do CPF em mãos

CNPJ: 08.403.578/0008-77. Endereço: Av. Presidente Bandeira, 882, Alecrim, Natal/RN.