Pedidos Online

Quais documentos preciso levar para retirar o pedido?

Para retirada do pedido na loja, você deve apresentar: documento de identidade original com foto. (Ex.: RG/CNH).

Se não poder retirar, alguém pode realizar a retirada em meu nome?

Sim, você pode! Para isso você deve informar no momento da finalização da compra o nome e o CPF da pessoa que irá retirar o pedido, logo abaixo do resumo do pedido na página do check-out. Ao retirar o pedido na loja, a pessoa precisará mostrar um documento de identificação.

Qual é o prazo de aprovação do pedido?

O prazo para aprovação do pedido é de 72 horas úteis nas compras realizadas com cartão de crédito. Não se preocupe, você receberá um e-mail assim que o seu pedido for aprovado.

Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?

Após a finalização de pedido, não é possível adicionar novos itens. Para novas compras você terá que fazer um novo pedido.

Como faço para acompanhar meus pedidos?

Para compras realizadas no site, você pode acompanhar seus pedidos fazendo seu login e clicando no link Meus pedidos, no menu superior direito. Além disso, você será notificado via e-mail com as principais etapas do seu pedido.

Como trocar produtos comprados online?

Caso sua compra tenha sido retirada na modalidade “Clique e Retire”, orientamos que procure uma de nossas lojas para trocar ou devolver o produto. No caso de compras realizadas com o serviço de entrega, você consegue trocar o produto na Comjol do Alecrim ou solicitar a devolução. Saiba mais informações através de nossa Política de Trocas e Devolução ou envie e-mail para faleconosco@comjol.com.br ou entre em contato com um de nossos atendentes, através do telefone 84 3616.6000. Lembre-se de sempre ter o número do CPF em mãos.

Minha compra não foi aprovada. O que devo fazer?

Caso sua compra não seja aprovada, você receberá por e-mail a confirmação do cancelamento do pedido. Orientamos que você entre em contato com um de nossos atendentes, enviando um e-mail para faleconosco@comjol.com.br ou através do telefone 84 3616- 6000, para maiores esclarecimentos.

Meu pedido encontra-se com status entregue, mas não recebi o produto. O que faço?

No caso de qualquer informação equivocada sobre o status do pedido no sistema, entre em contato imediatamente com a Comjol pelo telefone, 84 3616-6000 ou envie uma solicitação narrando o ocorrido por e-mail: faleconosco@comjol.com.br, sempre informando o número do CPF.

Como faço para cancelar um pedido?

Pedimos que, por favor, entre em contato com um de nossos atendentes, enviando um e-mail para faleconosco@comjol.com.br ou através do telefone 84 3616-6000. E não esqueça de ter o CPF em mãos.

CNPJ: 08.403.578/0008-77. Endereço: Av. Presidente Bandeira, 882, Alecrim, Natal/RN.