A casa é sua.

A Comjol é uma empresa potiguar de comércio de materiais de construção, acabamento e produtos para o lar. Tem hoje quatro lojas estrategicamente localizadas em Natal e Parnamirim.

A essência da Comjol é a simplicidade. Prima por atender muito bem, ter o que o cliente procura e vender sempre pelo menor preço possível, um jeito próximo, flexível e confiável de fazer negócios que a levou à liderança de mercado.

Agora você já sabe, Comjol, a casa é sua.

Missão

Oferecer, de forma amigável e próxima, o maior estoque em materiais para construção e acabamento do mercado, praticando sempre o menor preço possível.

Visão

Estar entre as empresas líderes de mercado no segmento de comércio de materiais para acabamento do Nordeste.

Valores

Compromisso com a satisfação do cliente; Confiabilidade; Respeito ao ser humano; Simplicidade

História

1930

José Cordeiro de Lucena inaugurou seu primeiro armazém de secos e molhados em Nova Cruz (RN) em 1930. Vendia principalmente cereais em grosso.

1937

Em 1937 inaugura a primeira filial em Natal, na Rua Chile, na Ribeira.

1958

Em 1958, já com Wellington Lucena, filho de José Lucena, no negócio, a Comercial José Lucena começa a vender também ferragens, inaugurando uma loja no Alecrim, na Rua Dr. Mário Negócio.

1970

É em 1970, quatro anos depois do falecimento do fundador, que a Comercial José Lucena entra definitivamente no ramo de materiais para construção.

1980

Nos anos 80, os filhos de Wellington, José Lucena Neto e Sérgio Lucena, começam a tomar parte nos negócios, época em que a empresa passa a se chamar COMJOL.

2002

Com o falecimento de Wellingnton Lucena, em 2002, o comando passa definitivamente para José e Sérgio, que estão à frente hoje e que capitanearam a empresa em seu período de maior crescimento.

2016

Hoje são quatro lojas, três em Natal e uma em Parnamirim, e uma distribuidora para atender pequenos varejistas.